sábado, 17 de abril de 2010

O ódio contaminado.

Vou falar de uma coisa não muito boa pra muitas pessoas mais que é até boa pra mim mesma, ÓDIO. Me diz quem é que nunca ficou nervoso com raiva, pois é, sempre achei que o ódio, raiva e nervosismo são as mesmas coisas, é ou não? Quem me conhece, sabe como eu sou, dizem que sou ignorante, antipática e muito chata, porque sou assim? Porque o ódio contamino o meu coração, o nervosismo contamino o meu cérebro e a raiva contamino o meu sangue. Ajuntando os três, em mim forma uma grande revolta, e essa revolta passa pra depressão, loucura e depois chega no fim do túnel que é um grande poço negro chamado solidão.

Solidão é meu coração, sou obrigada a viver com ela, minha companheira de anos, se essa solidão não for mais minha companheira eu não iria conseguir me manter viva, por quê? Por que ela é meu baú, e nesse baú chamado solidão tem coisas velhas e valiosas guardada, coisas que dinheiro, escola, ser humano, nunca vai poder me dar e me ensinar, coisas que aprendi sozinha. Nesse baú também tem diversos segredos MEUS só MEUS, segredos que eu posso dizer que É SEGREDO, pois nunca e nem ninguém vai saber de nenhum deles, nem aquela amiga minha de infância.

Um comentário:

  1. Ajuntando os três, em mim forma uma grande revolta, e essa revolta passa pra depressão, loucura e depois chega no fim do túnel que é um grande poço negro chamado solidão.

    eh... sei bem como doi reprimir os sentimentos...
    =/

    ResponderExcluir