quinta-feira, 29 de abril de 2010

Muita felicidade me incomoda.


Ás vezes eu reclamo tanto por sentir essa sensação que me sufoca, mais muitas vezes ela me consola, por dentro eu me sinto mal por não sentir 'nada', uma sensação de qual não tem nome, pode até ter mais já se passaram 4 anos e eu ainda não a encontrei o nome certo pra essa sensação depressiva.


Muitas vezes eu penso porque as pessoas 'felizes' são tão idiotas, porque sempre dão risada de qualquer coisa, sempre estão com um sorriso estampado no rosto, isso me da agonia, fico nervosa e triste com a felicidades dos outros, as vezes não gosto de ver as pessoas felizes, mais também não quero ver elas triste, porque sei muito bem como é doloroso, deprimente se sentir tão triste, tão sozinho... sem saber pra qual lado correr... sem saber a quem pedir ajuda... e ficar ali em um poço fundo cheio de lagrimas de sangue que derramadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário