quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lembranças

Lembranças boas e ruins me maltratam me machuca, mas mesmo me fazendo rir ou chorar, eu não queria lembrar-se daquele passado maravilhoso ou trágico que eu já tive. Mais mesmo evitando tudo aquilo que me fez mal, eu fico bem, mais sinto falta daquela angustia, daquela solidão que me faz lembrar tudo que não quero lembrar.

Acho que já me acostumei com isso, já faz parte do meu dia-a-dia a um bom tempo, e quando me sinto bem, eu não me sinto bem. Eu queria dizer, queria explicar, queria ter algo em minhas mãos que iria dizer exatamente o que sou, o que sinto e o que se passa comigo. Nunca gostei de contar minhas coisas pras pessoas, mais tem horas que eu queria mostrar para ‘o mundo’, como sou e como me sinto, mais não pra sentirem dó ou outra coisa, mais sim pra saber quem eu sou, queria que alguém se lembra-se de mim pro resto da vida. É estranho, estou dizendo essas coisas, mais ainda não me sinto satisfeita com que estou escrevendo, aliais nunca fiquei satisfeita com nada ‘é pra ficar satisfeita (?)-n’ , sempre tem algo de errado, ou algo que eu não gostei, mais foda-se pelo menos estou perdendo meu tempo escrevendo e não olhando pro teto no maior tédio.

Então, esse é o meu primeiro blog, ê. *-* E também e a primeira vez que escrevo sabendo que vai ter pessoas desconhecidas lendo. Só sei que quem ler, talvez nunca vai entender o que está escrito nessa pagina, pois nem eu mesma que estou escrevendo estou entendendo. HDUISAHUIAS Quando começo a escrever, nunca escrevo apenas um assunto a cada parágrafo eu escrevo sobre algo que passa rapidamente na minha mente, então tudo que será escrito aqui, será VERDADEIRO, nada de mentira, pois não costumo conviver com ela no meu dia-a-dia.

Um comentário: