sexta-feira, 23 de abril de 2010

Futuro?



E são exatamente 00:37 do dia 24/04/2010, e eu estou aqui começando a escrever coisas minhas que só funciona a noite, pensamentos meio escrotos e não muito necessários, ou sim.


Estava pensando como vai ser o mundo daqui 16 anos, como vai ser a minha vida daqui 16 anos, ou será que não vai haver vida por causa de 2012?


Mas será que daqui a 16 anos vai ser igual a 2006 à 2010? Ou vai ser pior? As crianças vão se dedicar mais as brincadeiras de espada de armas de brinquedos que sai água? E os pré-adolescentes vão se dedicar mais as baladas e muito beijo na boca ao invés de estar brincando de esconde- esconde? E os jovens vão se dedicar as armas que sai bala que mata e não a bala de 7 belo que gruda no dente e eles também vão se dedicar mais aos lança perfume e as cocaínas, ao invés de estar estudando algo pra se sair bem em alguma prova de faculdade.


Hoje em dia eu vejo, meninas de 11 á 13 anos dizendo ou cantando ‘ aqui não tem mais criança não. ‘ tem o que então? –q


E os meninos dizendo ‘ só uma pentada violenta. ‘ que isso?


Foda-se não entendo mesmo essas coisas de hoje, ta tudo mudado, não era como antes, as crianças não tem mais infância, adolescentes não amam agora, só enganam, jovens? Poucos deles são sinceros. Na rua, no colégio, aonde você vai você vê uma tribo diferente, nunca ninguém se mistura com outras tribos, uns tem nojo, preconceito, vergonha, medo ou sei lá o que. Quero estar viva daqui a 16 anos pra saber como o mundo vai estar, como as pessoas vão estar e se estiver pior, eu vou sentir nojo de estar no mesmo local, no ‘mesmo’ mundo que certas pessoas que não se valorizam.

Um comentário: